OBJETIVANDO AFERIR O DESEMPENHO DOS ESTUDANTES EM LEITURA DE PALAVRAS E TEXTOS EM LÍNGUA PORTUGUESA

Objetivando aferir o desempenho dos estudantes em leitura de palavras e textos em Língua Portuguesa no início do ensino fundamental, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última terça-feira, 06, um encontro de alinhamento da avaliação formativa de fluência para professores do 2° Ano do ensino fundamental, direção, coordenação e articuladores de ensino.
O diagnóstico é feito com o apoio do Programa pela Alfabetização em Regime de Colaboração (PARC). Os resultados alcançados permitem identificar o nível de leitura dessas crianças, de modo que ações específicas possam ser implementadas para desenvolver as capacidades de cada uma. "A fluência em leitura é parte fundamental do processo de alfabetização dos estudantes", destaca Rommel Toledo, Secretaria Municipal de Educação.
Galeria de Fotos
Notícias relacionadas
.jpeg)
COLÉGIO RECEBE O SELO UNICEF
 (1).jpeg)
EDUCAÇÃO QUE AVANÇA
.jpeg)
A GRANDE FINAL ENTRE AS EQUIPES DO PORTO (SEDE) X UNIÃO (POV. FLEXEIRAS).
 (1).jpeg)
UM TIME DO POVOADOS SAGROU-SE CAMPEÃO
